$1880
bingo shout,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..Quatro anos mais tarde, De La Soul anunciou que lançariam uma série de três álbuns chamados "Art Official Intelligence" (ou AOI). Pretendiam lançar todos os três discos em um período de um ano, começando com ''Art Official Intelligence: Mosaic Thump''. Este foi seguido por ''AOI: Bionix'' no final de 2001. Depois deste, entretanto, o público não viu o terceiro álbum da série. Nos próximos dois anos, os únicos lançamentos do grupo foram singles e compilações com remixes. Jolicœur (Dave) afirmou que normalmente levava quatro anos para o grupo gravar um álbum, promovê-lo e sair em turnê. O grupo ainda lutava com sua ex-gravadora, a Tommy Boy Records, que lançava seus discos desde o primeiro álbum.,Manisa foi uma das primeiras cidades do Império otomano a beneficiar de uma linha de caminho de ferro, a linha Smyrna–Cassaba, com 93 km, cuja construção foi iniciada em Esmirna em 1863 e que chegou a Kasaba (atual Turgutlu), dependente de Manisa, em 1866. Esta linha foi a terceira iniciada em territórios do Império Otomano e a primeira acabada no território da atual Turquia. Em vez de usar o percurso direto para leste a partir de Esmirna, com cerca de 50 km, o linha construída faz um largo arco, avançando primeiro para o noroeste de Esmirna, através do subúrbio de Karşıyaka, para cuja criação contribuiu grandemente, e depois curva para leste só a partir de Menemen, atravessando o centro do antigo sanjaco e da província atual de Manisa para chegar a Kasaba pelo norte. A primeira concessão foi outorgada a Edward Price, um empresário inglês baseado localmente, que fundou a companhia e construiu a linha. Esta foi ampliada para leste pela mesma companhia entre 1872 e 1875, para chegar a Alaşehir, a 76 km de Kasaba. Foi também construída uma ligaação em direção a norte a partir de Manisa, entre 1888 e 1890, para servir a região rica em linhite de Soma, ao longo de uma linha com 92 km. Price vendeu toda a rede em 1893 à companhia franco-belga , que a ampliou para leste, até Afyonkarahisar, em 1896, e para norte, até Bandırma, em 1912. A linha foi nacionalizada em 1934 pela recém-criada República da Turquia..
bingo shout,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..Quatro anos mais tarde, De La Soul anunciou que lançariam uma série de três álbuns chamados "Art Official Intelligence" (ou AOI). Pretendiam lançar todos os três discos em um período de um ano, começando com ''Art Official Intelligence: Mosaic Thump''. Este foi seguido por ''AOI: Bionix'' no final de 2001. Depois deste, entretanto, o público não viu o terceiro álbum da série. Nos próximos dois anos, os únicos lançamentos do grupo foram singles e compilações com remixes. Jolicœur (Dave) afirmou que normalmente levava quatro anos para o grupo gravar um álbum, promovê-lo e sair em turnê. O grupo ainda lutava com sua ex-gravadora, a Tommy Boy Records, que lançava seus discos desde o primeiro álbum.,Manisa foi uma das primeiras cidades do Império otomano a beneficiar de uma linha de caminho de ferro, a linha Smyrna–Cassaba, com 93 km, cuja construção foi iniciada em Esmirna em 1863 e que chegou a Kasaba (atual Turgutlu), dependente de Manisa, em 1866. Esta linha foi a terceira iniciada em territórios do Império Otomano e a primeira acabada no território da atual Turquia. Em vez de usar o percurso direto para leste a partir de Esmirna, com cerca de 50 km, o linha construída faz um largo arco, avançando primeiro para o noroeste de Esmirna, através do subúrbio de Karşıyaka, para cuja criação contribuiu grandemente, e depois curva para leste só a partir de Menemen, atravessando o centro do antigo sanjaco e da província atual de Manisa para chegar a Kasaba pelo norte. A primeira concessão foi outorgada a Edward Price, um empresário inglês baseado localmente, que fundou a companhia e construiu a linha. Esta foi ampliada para leste pela mesma companhia entre 1872 e 1875, para chegar a Alaşehir, a 76 km de Kasaba. Foi também construída uma ligaação em direção a norte a partir de Manisa, entre 1888 e 1890, para servir a região rica em linhite de Soma, ao longo de uma linha com 92 km. Price vendeu toda a rede em 1893 à companhia franco-belga , que a ampliou para leste, até Afyonkarahisar, em 1896, e para norte, até Bandırma, em 1912. A linha foi nacionalizada em 1934 pela recém-criada República da Turquia..